Blog São Vicente no ar
Vereadores de São Vicente reprovam projeto “Música na praça”

Na última sexta-feira, aconteceu na cidade de São Vicente a 7° sessão ordinária do segundo período legislativo do ano de 2021, onde diversas matérias foram apresentadas pelos vereadores do município.

Na ocasião, o vereador João de Zezito (solidariedade) apresentou o projeto de lei 039/2021 que criava o projeto artistico-Cultural denominado “música e arte na praça,” que tinha como intuito dar espaço aos artistas do município a se apresentarem na praça de eventos do município, onde levaria um entretenimento aos vicentinos e daria uma fomentada no comércio localizado na praça.

O assessor jurídico da casa, junto ao relator da comissão fez algumas alterações na matéria, mas sinalizou favorável a sua aprovação, mas a maioria dos vereadores votaram contrário ao projeto. Veja os vereadores que foram contra.

Chico Lins (PSDB)

José Neto (PSDB)

João de Deus (SOLIDARIEDADE)

Maria Ivone (PSDB)

Mária Geni de Holanda (PSDB)

Nota de esclarecimento do vereador Antônio Soares

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Boa tarde, cidadãos da Serra de Santana!
Primeiramente, quero deixar aqui minha indignação em relação a alguns comentários maldosos que estão circulando pela Serra, comentários estes, que tem como único objetivo manchar a minha imagem.
Dessa forma, venho aqui esclarecer que em NENHUM MOMENTO votei contra projetos que favoreça a Serra ou solicitei que fosse retirado algum direito ou benefício dela. Pelo contrário, sempre busquei melhorias, e com isso já consegui a aprovação de alguns projetos que somam bastante para a nossa comunidade.
Assim, afirmo que durante meus quatro anos de mandato, meu objetivo sempre vai ser buscar todos os direitos e defender todos às pessoas da Serra de Santana.
Por fim, convido a todas as pessoas que queiram acompanhar meu trabalho e saber a VERDADE, para assistirem às sessões que são transmitidas pelo YouTube todas as sextas-feiras. https://youtube.com/channel/UC8sfZgLOKEQ1NClx2n-oEJA
Se precisarem de mais algum esclarecimento é só me procurar, estou a disposição de vocês!