Após polêmica interna, prefeita Jane nomeia seu cunhado para a secretaria de esporte

Após a polêmica interna dentro do governo de São Vicente, mostrada aqui no blog a pouco mais de um mês, que aconteceu durante a disputa do 36° seridosão de futsal e voleibol, a prefeita Jane Maria nomeou hoje (04) seu cunhado Júnior Lins como novo secretário de esporte e lazer para o município.

Mesmo o nome de Jucelio Medeiros (Pretinha) sendo unanimidade entre os esportistas locais, ele não aguentou a pressão de integrantes do seu próprio grupo político e deixou a pasta no início desse mês de janeiro. O novo secretário Junior Lins, não é tão novo assim, tendo em vista que ele já havia comandado a pasta no início do governo de Jane Maria, bem como durante gestões passadas. Juninho como é conhecido, é irmão do ex-prefeito Joci e cunhado da prefeita, e durante os mandatos do grupo politico do seu irmão em São Vicente ele sempre teve grande influência dentro do governo, tendo até mesmo seu nome cotado como possível sucessor de Joci quando o ex-prefeito foi impugnado.

Com essa alteração na pasta, a população vê que não foi feita uma nomeação técnica, tampouco uma renovação politica no governo, apenas mais um apadrinhamento familiar dentro do governo municipal. Com isso, Pretinha passa a ser coordenador de esporte e Abraão Nunes assume a subcoordenação da pasta