Motorista alcoolizada atropela e mata criança de 10 anos na estrada de gargalheiras

O garotinho Natan Pablo Félix da Costa de10 anos, foi vítima de um atropelamento fatal na tarde deste domingo (13) em Acari, na região Seridó potiguar. A motorista suspeita do atropelamento, confessou em entrevista que estava alcoolizada, e foi detida pela polícia.

Nathan Pablo Félix, de 10 anos, estava andando de bicicleta na estrada do açude Gargalheiras. Segundo a polícia, ele se sentou em uma calçada, para ajeitar a corrente da bicicleta, quando o carro teria sobrado em uma curva e o atingido a criança.

Informações da Polícia Militar, a motorista era uma mulher de 30 anos, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Ela foi localizada e detida momentos após o atropelamento e testes do bafômetro apontaram que ela estava alcoolizada.

Ainda de acordo com a polícia, antes do atropelamento, a mulher estava bebendo em casa e seguia para o açude Gargalheiras, quando o atropelamento aconteceu. A condutora do veículo que matou Natan disse em entrevista que não viu a a criança. Alexsandra Oliveira de Araújo, tem30 anos e é natural de Capela-AL.

Veja a entrevista concedida ao canal Jota Dantas