Ex-prefeito Joci Lins acusa funcionários da Rádio Líder FM de ter colocado lixo em praça pública

Na manhã desta segunda-feira (12), a prefeitura Municipal de São Vicente publicou em seus meios de comunicação uma nota a respeito de um lixo deixado na praça Joaquim Araújo Filho. Após sua publicação, circularam boatos em grupos de Whatsapp de que o lixo seria pertencente a Rádio Líder FM, tendo em vista que o prédio da emissora fica situado em frente ao local que foi feito a imagem.

Um desses comentários veio por parte de Joci Lins, ex-prefeito do município e marido da atual prefeita Jane Maria. Em um grupo intitulado como “Amigos do Seridó”, o ex-prefeito escreveu “foi o pessoal da rádio que colocou o lixo em cima da praça.”
Veja os prints

Com isso, a direção da Rádio Líder FM se pronuncia afirmando que esse lixo deixado em vias públicas não é pertencente a emissora, pois no prédio da Líder não é gerado essa quantidade de lixo exposto na imagem. A emissora afirma ainda que os responsáveis pela limpeza da rádio se comprometem semanalmente a fazer o descarte do lixo acumulado nas lixeiras espalhadas pela cidade.

A direção da rádio Líder FM já está providenciado imagens de câmeras de segurança para provar não ser responsável pelo acontecido, evitando assim que seja espalhados boatos falsos com intuído de manchar a imagem desse veículo de comunicação que há mais de 20 anos leva informação de qualidade e com credibilidade para a população Vicentina.