Vereador Antônio Soares é destaque na câmara de São Vicente em 2021

Após ser eleito o 7° vereador mais votado do município de São Vicente em 2020, Antônio Soares (Solidariedade) se destaca em seu primeiro ano de mandato na câmara municipal de São Vicente. O parlamentar representa a comunidade da Serra de Santana, e compõe o grupo de oposição do município, conhecido como G5.

Entre as suas ações, o parlamentar se destacou por ser escolhido relator da comissão de legislação, justiça e redação final, uma das comissões mais importantes da casa, tendo em vista que relata todos os projetos que entra na casa antes de ser votada em plenário. Ele também teve dois projetos de lei aprovados no ano, o 014/2021 que autoriza o poder executivo a disponibilizar um médico veterinário na zona rural, e o 003, que concentra ao poder executivo a manutenção das principais estradas vicinais do município, além dos requerimentos, ofícios e indicações apresentadas em plenário.

O vereador também buscou apoio político no âmbito estadual para expandir o seu trabalho de forma mais sólida, por isso, ele tem uma parceria firmada com o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL).